Reduzir sim, mas não cortar

 Revista Fecomércio RS - Bens & Serviços     A revista Fecomércio – Bens & Serviços publicou recentemente uma entrevista que concedi à Bianca Alighieri. Em tempos de crise, “Comunicar para vender”, título da matéria, ainda continua tendo forte sentido.“Reduzir [investimentos] é parte da revisão da estratégia. Cortar é ter certeza que não havia nenhuma estratégia de negócios, o que favorece o fortalecimento da empresa concorrente”, afirmo.

Para ler, clique aqui.
Anúncios

Tags:, ,

About Luiz Santiago

Profissional de Comunicação Corporativa e Marketing.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: