Fidelidade existe?

Há alguns meses, discuti com um colega de trabalho se a fidelidade do cliente com uma empresa ou marca realmente existe. Foi uma longa discussão.  Lembro de haver comentado: “ofereça uma melhor vantagem a esse cliente e perceba se ele se mantém fiel àquela outra marca”. Possivelmente, ele terá uma relação momentânea com a marca que o seduziu, aceitará conhecê-la, mas não deverá, a princípio, deixar de ser cliente da primeira marca.

E para você, fidelidade à marca é algo real ou estamos falando apenas de um bom relacionamento com o cliente?

Anúncios

Tags:, ,

About Luiz Santiago

Profissional de Comunicação Corporativa e Marketing.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: