Mudar para melhor

Há momentos na vida profissional que é necessário propor mudanças para a organização ou ajudar os menos experientes a compreenderem que relações éticas devem pautar a conduta do funcionário no relacionamento com os stakeholders. Se essas mudanças não acontecem, melhor buscar outras alternativas, mas deixar claro quais os caminhos teriam sido os mais corretos.

Resgatei este artigo do consultor Ricardo Piovan, que é uma leitura bastante interessante para todos os profissionais, sejam de Comunicação ou Marketing ou mesmo de outras áreas. Para ler, clique aqui.

Anúncios

Tags:, , , ,

About Luiz Santiago

Profissional de Comunicação Corporativa e Marketing.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: