O vôo da propaganda

A Editora Eichborn encontrou um jeito nada convencional para divulgar seu estande na Feira do Livro de Frankfurt, na Alemanha. Utilizando cerca de 200 moscas, a empresa amarrou aos insetos pequenos anúncios feitos de cera natural.

Com o peso, as moscas se viam obrigadas a pousar mais vezes, o que chamou a atenção dos participantes do evento. Informa o anunciante que os insetos nada sofreram  já que os anúncios se soltavam após algum tempo…

Para entender: a mosca é o símbolo da editora.

A dica do vídeo é da colega Júlia Spínola, com informações da Época Negócios.

Anúncios

Tags:, , , ,

About Luiz Santiago

Profissional de Comunicação Corporativa e Marketing.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: