É mais simples do que parece

E por falar em sustentabilidade, há quem entenda que isso signifique altos investimentos. Pesquisa da Fortune 1000 mostra alguns mitos que impedem empresas de adotar práticas que contribuam para o meio ambiente e para seu próprio desenvolvimento.

Um bom resumo está nesta matéria da HSM. Também é parte das atividades de profissionais de Comunicação e Marketing ajudar na desmistificação desses pensamentos contraditórios às boas condutas em responsabilidade socioambiental.

Anúncios

Tags:, , ,

About Luiz Santiago

Profissional de Comunicação Corporativa e Marketing.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: