Comunicação para práticas sustentáveis

O Grupo Santander Brasil lançou na semana passada o Amigo de Valor, uma importante iniciativa que, como definido no programa, “facilita aos clientes, funcionários e fornecedores do Banco Real, do Banco Santander e das empresas que fazem parte do grupo o direcionamento de recursos financeiros aos Fundos Municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente”.

Também entrou no ar uma campanha do Banco Real, que, por intermédio de um personagem, o usuário é convidado a conhecer a importância de atitudes e práticas sustentáveis. O site da nova campanha está disponível neste link. Ao preencher um cadastro, é possível também fazer um curso on line sobre sustentabilidade.

Anúncios

Tags:, , , ,

About Luiz Santiago

Profissional de Comunicação Corporativa e Marketing.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: