Macaca faz sucesso em rede social

A orangotango Nonja, que vinha atraindo milhares de amigos no Facebook, é uma personagem que integra a campanha publicitária da Samsung para o lançamento da câmera digital ST 1000.  Como relata um dos blogs da Info Online, em post assinado pela Renata Leal, “dias atrás surgiu a notícia de uma orangotango que fotografa o dia a dia do ambiente onde vive no zoológico de Viena, na Áustria, e manda as  fotos direto para o Facebook”.

O que era uma espécie de viral na rede, fez com que, em pouco tempo, Nonja ganhasse mais de 53,5 mil usuários como fãs em seu perfil no Facebook.

Em tempo: o equipamento lançado pela Samsung traz como novidades wi-fi, GPS e bluetooth, algo nada convencional para uma câmera. Para conhecer o site oficial da empresa, com a “macaca da rede social”, é só clicar aqui.

Anúncios

Tags:, , , , , ,

About Luiz Santiago

Profissional de Comunicação Corporativa e Marketing.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: