No final, você decide

Ontem um colega de trabalho me mostrou a campanha da Nespresso (café), lançada no final do ano passado, estrelada pelo George Clooney, com a participação de John Malkovich. É um modelo interessante de campanha interativa e que tem a rede social Facebook como apoio.

O site que hospeda esse ação é http://www.nespresso-whatelse.com, em que o visitante pode escolher o final para a história (o final escolhido é o que determina o filme publicitário veiculado nas TVs). Se preferir assistir apenas ao vídeo, aqui está (uma amostra, claro):

Anúncios

Tags:, , , , , ,

About Luiz Santiago

Profissional de Comunicação Corporativa e Marketing.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: