Até que um celular não nos separe

Separação e filhos. Como lidar com essa realidade? Novo filme publicitário da Vivo apresenta uma alternativa. Neste comercial, o pai promete contato eterno com a filha. Com base na promoção “Favoritos” da operadora, a história sugere um pai sempre presente. Embora seja questionável uma criança usar celular, o resultado até que ficou bom.  

Anúncios

Tags:, , , ,

About Luiz Santiago

Profissional de Comunicação Corporativa e Marketing.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: