Redobrada a força… será pleno

Eu nem ia fazer post sobre a saída de um de meus trabalhos, mas, com tantas mensagens que recebi, quero retribuir o carinho e deixar um link para uma canção muito legal. A todos, novamente obrigado. À minha eterna equipe de Comunicação e Marketing, um abraço especial.

Anúncios

Tags:,

About Luiz Santiago

Profissional de Comunicação Corporativa e Marketing.

5 responses to “Redobrada a força… será pleno”

  1. Marvin Ferreira says :

    Já dizia Heráclito:
    “Tudo flui, nada persiste, nem permanece o mesmo”.
    Toda mudança é sempre para melhor!
    Admiro o seu trabalho amigo, sucesso!

    Abraços

  2. Julio Dias says :

    Que prazer e honra, primeiramente, ter conhecido essa pessoa (Luiz Santiago) com valores morais e éticos acima de qualquer suspeita, além de sua postura muito correta e justa. Segundo por todo apredizado que ele me proporcionou e a toda equipe que gerenciava.

    O Luiz Santiago é uma pessoa que fez gestão de pessoas tanto no âmbito de RH (questões internas na empresa) quanto na visão de negócios (business) e responsalidades de sua área (expertise). Ele sabe gerir pessoas e alinhá-las aos negócios da empresa. Ele “motiva” seus liderados mostrando o sentido da atividade e a importância de cada tarefa. Luiz Santiago é um profissional com uma capacidade imensa por todo seu conhecimento, formação e experiência. Tem uma característica que foi marcante para mim que é sua visão global (processos internos e intra-áreas, questões políticas da empresa, impactos financeiros, questões legais, concorrência e mercado em geral), além de ser um ótimo articulador.

    Seu ponto a melhorar é ser menos workaholic para o bem próprio, pois de forma alguma impôs o mesmo para a equipe, porém pela sua nata liderança fazia com que a equipe o acompanhasse naturalmente.

    Por fim, o Luiz Santiago, além de um conceituadíssimo profissional em quem ainda recorro para trocar “figuras”, é um grande amigo que ganhei nos mais de três anos que trabalhamos juntos.

    Boa Sorte, Amigo, Profissional e Grande Ser Humano!

  3. Luiz Santiago says :

    Julio Dias,

    agradeço não só por suas gentis palavras, mas pela oportunidade de termos trabalhado juntos, aprendido muito e exercitado nossa “resiliência”. Nesses aprendizados, como gestor, é difícil aceitar quando o mercado é mais rápido que a empresa onde estamos e acaba por levar bons profissionais, como foi o seu caso. Mas por outro lado, é muito gratificante ver que o reconhecimento externo também existe, a partir do que você realiza, que neste caso, teve mérito todo seu na conquista de seu novo trabalho, por sua competência.

    Sobre o workaholic… rs, rs… Exageros meus à parte, meu grande entusiasmo pelo trabalho é decorrente das PESSOAS que fazem parte desse trabalho. É como uma história que ouvi de um médico uma vez: “eu não trato o problema da pessoa e sim a pessoa que tem o problema”. Eu diria que eu curto muito trabalhar, mas porque lido com as pessoas que estão no trabalho e não com o trabalho em que estão as pessoas. Os resultados sempre são melhores assim.

    Abraços a você e muito (mais) sucesso!

  4. Luiz Santiago says :

    Marvin,

    um cara jovem, inteligente, rápido, antenado e certamente um novo talento neste mundo da Tecnologia da Informação. Conversar contigo acrescentou muito para mim no tempo em que trabalhamos juntos, mesmo sendo você de outra área, no caso TI. E você foi embora antes, “fisgado” pelo tal mercado.

    É uma honra enorme manter contato contigo sempre, aqui ou pelo Twitter, e acompanhar teu crescimento profissional. E preciso confessar que é muita generosidade sua me dedicar algumas linhas citando Heráclito. Obrigado mesmo! Sucesso a você e que a mudança me inspire para novos vôos. Abraços.

  5. Vera Martins says :

    Luiz Santiago, que homenagem maravilhosa, só podia vir de você, uma pessoa tão nobre e respeitosa.

    Parabéns
    Um grande abraço de sua amiga

    Vera Martins

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: