Veja por onde anda

Esta ação do Burger King, intitulada Black BK, nos leva a refletir sobre marketing sensorial. A visão foi intencionalmente “suprimida”, aguçando mais ainda os demais sentidos. Trata-se de um interessante processo experimental para frisar, no final, que o paladar é o “rei”.

Experiências positivas certamente aumentam as chances de lealdade à marca. Esta apresentação, em PDF, da Millward Brown, traz mais algumas informações sobre marketing sensorial. Clique aqui.

Anúncios

Tags:, ,

About Luiz Santiago

Profissional de Comunicação Corporativa e Marketing.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: