Como não ficar indiferente?

Da série “comerciais polêmicos”… Filme publicitário da Fiat para o lançamento em 2003 do Novo Palio teve sua veiculação suspensa, na época, por recomendação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar). Você arriscaria dizer por quê?

Anúncios

Tags:, ,

About Luiz Santiago

Profissional de Comunicação Corporativa e Marketing.

3 responses to “Como não ficar indiferente?”

  1. OCAPPUCCINO.COM says :

    Pelo mau gosto incrível?

    MATEUS

  2. Karla says :

    É muito fácil perceber o motivo que levou o Conar a proibir o comercial. Mas é bem difícil uma criatura ter tamanha criatividade para pensar nisso.

  3. Julio Dias says :

    Por si só as dificuldades que uma pessoa, nessa situação, encontrará serão muitas, imagina usar uma mensagem como essa em veículos de massa. Quanta discriminação!

    Será que ninguém sai recuperado? Nessa morosidade que temos para os julgamentos, será que ninguém ficou recluso da sociedade de forma injusta.

    Que imaginação só do “criativo”, pois quem aprovou algo assim, numa agência , só pode ser um “crochê” ou um estrategista que já projetou o comercial para este tipo de divulgação e discussão em que estamos: blogues, fóruns, visualizações no youtube, matérias de discussões (cases…rs) em sala de aula, enfim, algo a ser disseminado na tão falada REDE SOCIAL.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: