Capital social nas organizações

Está previsto para outubro, o lançamento do livro “Comunicação e Política: capital social, reconhecimento e deliberação pública” pela Summus Editorial. Tive a  honra de ser co-autor ao lado de grandes profissionais nesta obra que tem a organização de Heloiza Matos e Ângela Marques. O capítulo que desenvolvi para essa publicação tem como título “O capital social nas organizações e as interações comunicativas entre colaboradores e parceiros institucionais”.  Mais à frente, falarei sobre esse tema por aqui. Para quem se interessar em conhecer mais detalhes do livro, ler as primeiras páginas e ser avisado sobre a data do lançamento, é só clicar aqui.

Anúncios

Tags:, , ,

About Luiz Santiago

Profissional de Comunicação Corporativa e Marketing.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: