Qual será a sua melhor lembrança?

Da mesma forma que as organizações precisam se pautar por atitudes éticas e preservar a sua memória para ter do que se orgulharem, as pessoas devem pensar sobre quais realizações, pautadas em sua liberdade de escolha, vão querer se lembrar no futuro. O novo comercial da Honda é simples, mas traz um breve momento de reflexão sobre o que fazemos ou deixamos de fazer na vida.

Anúncios

Tags:, , ,

About Luiz Santiago

Profissional de Comunicação Corporativa e Marketing.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: