Beba Kate, Luke, Matt…

Na Austrália, a Coca-Cola lançou uma ação de verão colocando alguns dos nomes mais populares daquele país, em torno de 150 aproximadamente, em milhões de garrafas e latas do refrigerante. A ideia é incentivar as pessoas a encontrarem seus nomes e “compartilharem” a bebida com um bom amigo, um velho amigo ou até mesmo um novo amigo. Em alguns locais, como shopping centers, é possível personalizar a embalagem caso o nome não esteja entre aqueles utilizados para esta ação.

O site é o www.shareacoke.com.au e tem como base a rede social Facebook. Um dos comerciais utilizados para promover a campanha é este:

Anúncios

Tags:, , ,

About Luiz Santiago

Profissional de Comunicação Corporativa e Marketing.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: