Recado dado

Para mandar uma mensagem à postura contrária da Igreja Católica quanto ao uso de preservativos nas relações sexuais e aumentar a conscientização da população sobre a importância de sua utilização, a ONG alemã Jugend gegen Aids (Juventude contra a Aids) colocou no ar uma campanha em que uma Nossa Senhora verte lágrimas para cada “curtir” em sua página na rede social Facebook. A imagem da santa foi colocada dentro de uma caixa transparente e o “curtir” faz com que a água suba até encobri-la, o que, segundo os idealizadores, poderia ser evitado pela própria Igreja. Bastante polêmica, a iniciativa já alcançou quase 10 mil “likes” na rede social.

Anúncios

Tags:, , , , , ,

About Luiz Santiago

Profissional de Comunicação Corporativa e Marketing.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: