Desculpar-se é elegante

Tecnologia e criatividade sempre foram boas aliadas. Que o diga a campanha da Johnson & Johnson canadense para o produto o.b. A ideia foi motivada a partir da falta do produto nas prateleiras das lojas locais há pouco mais de um ano. De acordo com o site The Star, a J&J havia descontinuado a produção da marca ‘o.b. Ultra’, o que causou revolta e protesto entre as consumidoras mais fiéis. Aos poucos, o produto foi reaparecendo no mercado canadense.

Diante do movimento, a empresa decidiu se dirigir a suas consumidoras e colocou no ar uma campanha com um carinhoso pedido de desculpas, tendo  um site como plataforma. Nele, a consumidora escreve seu nome e aguarda o carregamento de um videoclipe. Assim que o filme começa, uma ou duas surpresas: o nome aparece em diversas cenas e, caso faça parte de um banco de dados definido pelos idealizadores, o cantor entoa os versos da música com o nome da consumidora.

Como a piada ainda persiste, desta vez até a Luiza, que está no Canadá, já deve ter curtido!

Para acessar o website, clique aqui.

Dica da amiga Nuria Pons, com informações dos sites The Consumerist e The Star.

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About Luiz Santiago

Profissional de Comunicação Corporativa e Marketing.

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