Diário de uma bike em Nova York

Ao longo de 2011, a agência Red Peak conduziu uma experiência única para a Hudson Urban Bicycles (HUB). Em 1º/1/2011, uma bicicleta equipada com diversos acessórios foi acorrentada a um poste em uma rua bastante movimentada de um bairro nova-iorquino. Como objetivo da ação, para cada um dos 365 dias do ano, a agência foi registrando uma foto da bicicleta e, claro, o seu gradual desaparecimento. As imagens se tornaram um calendário e ilustram agora o vídeo, a seguir, utilizado para divulgar os serviços e produtos da HUB.


Com informações da Red Peak Branding 

Anúncios

Tags:, , , , , , ,

About Luiz Santiago

Profissional de Comunicação Corporativa e Marketing.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: