Permaneça vivo

Esqueça a respiração boca a boca, chame a emergência e, na sequência, concentre-se nas compressões no peito (rápidas e fortes) para realizar uma reanimação cardiopulmonar (CPR). É o que sugere a nova campanha da British Heart Foundation, estrelada pelo ator e ex-jogador Vinnie Jones. E o mais importante: siga a batida de “Stayin’ Alive” dos Bee Gees. Didático e sugestivo, não? A criação é da agência Grey London.

Com informações da BBC News Health 

Anúncios

Tags:, , , , , , ,

About Luiz Santiago

Profissional de Comunicação Corporativa e Marketing.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: