Corra!

Para bom entendedor, não é preciso dizer muito para compreender a mensagem abaixo. E para quem reclama que o cliente não tem verba, criatividade é sempre uma ótima companheira. E olha que essa situação – não ter verba – não é o caso da Nike.

Trabalho assinado por Annie Chiu, diretora de arte, com informações do NikeBlog.

Anúncios

Tags:, , , , , , , ,

About Luiz Santiago

Profissional de Comunicação Corporativa e Marketing.

One response to “Corra!”

  1. Luiz Santiago says :

    Vale acrescentar que o assento de alguns bancos foi retirado apenas durante o período da campanha.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: