E lá vem o sol

A Tropicana (PepsiCo) é uma das marcas de sucos mais vendidas no Reino Unido. Na semana passada, apoiada por uma campanha de TV e uma ação no Facebook, em que distribuiu mais de 1.000 litros de seus produtos, a marca surpreendeu a população londrina: simulou nada menos que o “nascer do sol” na praça Trafalgar Square.

Vale também conhecer o filme publicitário que saúda a chegada de uma nova manhã e enfatiza a mensagem de se ter um bom dia e estar acordado para viver a vida:

Para ver a montagem da estrutura para simulação do nascer do sol, clique aqui.

Anúncios

Tags:, ,

About Luiz Santiago

Profissional de Comunicação Corporativa e Marketing.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: