Oferta do dia

Em 2011, o número de reclamações sobre transações em sites de compras coletivas cresceu seis vezes em relação a 2010. Descontos e facilidades pela Internet, portanto, são atrativos que nem sempre terminam bem.

Hoje são mais de 1.500 sites de compras coletivas no país, o que certamente ajuda a “puxar” para cima o registro das insatisfações dos consumidores. Embora seja uma opção interessante como estratégia de promoção e vendas para muitas empresas – e, em contrapartida isso represente, a princípio, vantagens para o consumidor, é importante verificar antes de uma futura compra, em sites como o Reclame Aqui, se uma determinada oferta ou anunciante não vem sendo alvo desse número crescente de reclamações.

Muitas vezes, quem não honra o compromisso com o cliente é a empresa que anuncia a promoção, mas entendo que o site onde a oferta foi anunciada tem responsabilidade de ajudar o consumidor a resolver qualquer problema que possa surgir. Há uma reportagem exibida no Jornal da Globo sobre este tema. Para ver o resumo e assistir, clique aqui.

Anúncios

Tags:, , , , , , , , , , , , ,

About Luiz Santiago

Profissional de Comunicação Corporativa e Marketing.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: