Outdoor de verão

Já imaginou um mosaico feito com 1 milhão de miçangas brancas (pequenos enfeites de vidro), sensíveis aos raios UV, ou seja, que só reagem em contato com o sol para mostrar a sua coloração? Pois foi com esse material que o artista plástico Simon Fernandes desenvolveu um outdoor, no Rio de Janeiro, para promover o produto Nivea Sun. No acabamento da peça, o uso do protetor solar ajudou o artista a preservar detalhes na cor branca e a dar novos tons, tornando o trabalho e a mensagem ainda mais completos.

Anúncios

Tags:, , , , , , ,

About Luiz Santiago

Profissional de Comunicação Corporativa e Marketing.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: