Informações e relevância

Você se considera uma pessoa seletiva em sua busca por informação? E quando as redes sociais na Internet fazem isso por você? Vale a pena refletir sobre este assunto, revendo ou conhecendo esta apresentação de Eli Pariser, pesquisador e presidente da organização política MoveOn, no Ted Talks, há cerca de um ano, sobre a bolha de filtro.

Anúncios

Tags:, , , , , , , ,

About Luiz Santiago

Profissional de Comunicação Corporativa e Marketing.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: