Muito bem, Weego!

Este filme publicitário da cerveja Bud Light poderia reforçar a afirmativa de que o cão é o melhor amigo do homem. Mas o propósito é mostrar a relação inversa, a de que podemos ser seus melhores amigos. A campanha busca arrecadar fundos para a Tony La Russa’s Animal Rescue Foundation, organização norte-americana que trabalha em prol dos animais abandonados.  Para isso, cada “curtir” na página do Facebook é revertido em um dólar para a instituição. O cãozinho Weego é a estrela do filme.

Anúncios

Tags:, , , ,

About Luiz Santiago

Profissional de Comunicação Corporativa e Marketing.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: