Design para ser degustado

Em Helsinki, na Finlândia, um conceito de “café-remoto” vem demonstrando uma nova experiência para seus usuários e também para o mundo. Trata-se de um projeto criado pela agência Hasan & Partners com os suecos da Perfect Fools para o World Design Capital Helsinki 2012.

O objetivo é destacar a importância e a presença do design na vida das pessoas. Para isso, a Kauko Café, uma pop up store, foi criada dentro de um shopping de Helsinki. O café é de graça, mas seus visitantes podem ser surpreendidos pelos internautas que visitam o site da campanha e comandam algumas interferências no ambiente, como a altura das mesas e cadeiras, a iluminação e a música.

Você mesmo poderá experimentar e interagir em tempo real com esse projeto, clicando aqui. Apenas esteja atento aos horários de atendimento, pois a Kauko Café, claro, não funciona 24 horas. A seguir, uma demonstração em vídeo de como funciona o café-remoto:

Para saber mais sobre o que é uma pop up store, leia esta reportagem da Revista PEGN.

Anúncios

Tags:, , , , , , , , , , ,

About Luiz Santiago

Profissional de Comunicação Corporativa e Marketing.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: