Corrida de bagagens

Com o objetivo de demonstrar que está bem preparada para receber visitantes de diversos países para os Jogos de Londres 2012, a British Airways acaba de lançar sua nova campanha, produzida pela agência BBH London. No filme publicitário, bagagens de diferentes países “competem” numa grande corrida em que as malas chegam bem a seu destino.

Não pude deixar de lembrar de outra companhia aérea, a United Airlines, quando o músico Dave Carroll, anos atrás, teve seu violão quebrado pela falta de cuidado no transporte e gravou um vídeo expondo a marca nas redes sociais de forma negativa. Para refletir se o comercial da British Airways teve ou não um leve toque de inteligência competitiva, vale relembrar o vídeo contra a United:

Anúncios

Tags:, , , , , , , , , , ,

About Luiz Santiago

Profissional de Comunicação Corporativa e Marketing.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: