O sorriso da esteira

Já vi ações bem criativas em aeroportos, tendo como base o uso das esteiras de bagagens. Recentemente, no Aeroporto Internacional de Narita (Tóquio, Japão), a  Procter & Gamble mandou bem com esse recurso para promover a escova elétrica Oral-B e lembrar que uma placa bacteriana fica bem escondida entre os dentes. Simples e objetivo.

 

Anúncios

Tags:, , , , , , , , , , , ,

About Luiz Santiago

Profissional de Comunicação Corporativa e Marketing.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: