Curtiu? Pouco, muito ou demais?

Campanha da cerveja portuguesa Super Bock sugere mudança no botão “Curtir” do Facebook. De acordo com a proposta, é necessário intensificar o sentido do botão em três níveis para se apurar o feedback do usuário: good, great e super. Tem abaixo assinado e tudo, inclusive, é claro, página no Facebook.

Com informações do Meio e Mensagem.

Anúncios

Tags:, , ,

About Luiz Santiago

Profissional de Comunicação Corporativa e Marketing.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: