Vai um banho aí?

O “poder refrescante” na prática. Ação da Coca-Cola para promover o refrigerante Sprite  deve se estender a outros países da América Latina. O piloto foi realizado na praia de Geribá, em Búzios, no Rio de Janeiro. Ao todo,  foram mais de 1,5 mil banhos, acompanhados da distribuição de produtos para quem presenciou essa campanha. Criação: Ogilvy Brasil, em parceria com a produtora Hungry Man.

Com informações da Exame.com.

Anúncios

Tags:, , , , ,

About Luiz Santiago

Profissional de Comunicação Corporativa e Marketing.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: