Assim estava escrito

LifebuoyComo a Lifebuoy, marca de sabonete antibacteriano, poderia alcançar parte dos mais de 100 milhões de pessoas que participam do Kumbh Mela, um encontro religioso que acontece a cada três anos na Índia? A OgilvyAction decidiu dar uma força e estampou no roti (tradicional pão indiano), servido nos restaurantes locais, a mensagem : “Você lavou as suas mãos com Lifebuoy?”.

Anúncios

Tags:, , , , , , ,

About Luiz Santiago

Profissional de Comunicação Corporativa e Marketing.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: