Valendo uma cerveja

The McKinney Ten Percent, uma incubadora da agência norte-americana de publicidade, incentiva todos os seus funcionários a dedicar 10% do tempo para se concentrarem em novas aplicações de criatividade e tecnologia relacionadas ao negócio atual do cliente.

Um dos exemplos dessa iniciativa é esta ação para a fabricante de cervejas Big Boss Brewing. Resgatando o antigo jogo de fliperama (você viveu essa época?), aquele que vencer o seu adversário ganha na hora a cerveja para ser degustada.

Anúncios

Tags:, , , , , , , , , ,

About Luiz Santiago

Profissional de Comunicação Corporativa e Marketing.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: