O autor

Luiz Santiago, administrador e jornalista, é mestre em Comunicação pela Faculdade Casper Líbero e especialista em Marketing Digital pela Fundação Getulio Vargas, em Comunicação com o Mercado pela ESPM e em Administração de Marketing pela Universidade S. Judas.

Possui ampla experiência profissional voltada à gestão de Comunicação Organizacional e Marketing, incluindo planejamento estratégico e consultoria em Relações com a Imprensa, Comunicação Interna, Publicidade e Propaganda, Eventos, Redes Sociais e Gestão de Marca.

Além de palestrante e instrutor em treinamentos corporativos, ministra aulas no ensino superior (graduação e pós-graduação) em temas como ‘Comunicação Empresarial e Institucional’, ‘Comunicação e Marketing’, ‘Cultura e Comunicação Corporativa’, ‘Gerenciamento de Negócios, Produtos e Serviços’ e ‘Produção Publicitária’. É co-autor do livro “Comunicação e Política” (Summus Editorial, 2011).

Siga Luiz Santiago no Twitter:

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: